Qual novo tipo de humor que você prefere na Nazaré?

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pessoas Feias!!!!!!

Gente, vamos concordar, que o mundo está cada vez melhor e cada vez pior!
Melhor: Porque prostituição agora é profissão
Pior: Gente feia achando que arrasa.

Exemplos: Vocês já devem ter visto aquela gente UÓ no orkut FEIA se pagando de ESTILOSA ou de RICA, né?
HORA DE SOLTAR O PAU E A PIRIQUITA NESSA GENTE PORCA E FEIA!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13233564724513342283
Querido, você é bonitinho até, eu chupava até morrer. Mas pensa nesse QUEM SOU EU, parece uma boate gay falindo fazendo propaganda!
Já passou a época do BEM VINDO AO MEU ORKUT, criatura!
outro perfil:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=16249872603786760663
Esse negócio de Srto é tão 2000, vai se fuder filho da puta, com esse wayfarer falsificado de camelô de baranga, tua mãe deve ser mais mal comida que lixeiro de mendigo!
"Fake eu não... *Apenas sou lindo!!!" Photoshop tira até vagina arrombada, gatho!
outro
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2406562616288590544
Querido, colocar uma FOTO HORRÍVEL ASSIM no QUEM SOU EU é mais eficiente que inseticida, ainda mais quando é com óculos de camelô fuleiro com aqueles ventiladores da Britania que só servem pra tirar aquele suor depois de trabalhar o dia inteiro debaixo do sol! Quero é pegar essa foto sua, imprimir e enfiar dentro da minha CPU pra ver se limpa os vírus! http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=2406562616288590544&pid=1266527855646&aid=1265914154 Olha isso! Que coisa HORRÍVEL! COME ON BABY, esses efeitos de puta pobre são tão 2005, parece outdoor de boate GLS de bixa pobre!
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2406562616288590544&aid=1262445584 E essas fotos tiradas da Tek Pix 2.0 Megapixels? Eita propagandinha d emerda, os caras sempre falam a mesma merda, que é a câmera mais nova do mercado e sempre tem essa gente pobre que acredita, e ainda dizem que foi tirada com a máquina "PROFICIONAL" da vizinha. Aham, meu cu.

Cansei de Gongar por hoje, vou mesmo é dar o cu que eu ganho mais, bjss vou fazer uma sena com a cobra entrando na minha caverna, fui.
@NazareAbsoluta

3 comentários:

  1. euri mtooooo ! rregaça com ele nazaaaa

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUHAUS quem manda ser feio, bahiano e ainda achar que póde, aqui, só nazare absoluta e seus discipulos, BEIJOS ! kkk @this_beiiba

    ResponderExcluir
  3. nao gostei de vc gongar meu orkut,mais blz vc é mara e eu te adoro sua lokkaaa

    ResponderExcluir