Qual novo tipo de humor que você prefere na Nazaré?

sábado, 10 de abril de 2010

Louquíssima do cu!

Olá, meu nome é Cláudia e eu sou de Salvador, tenho 47 anos e ainda me sinto na flor da idade, no caso na flor da maconha!
Tenho 2 filhos e os dois são uns bonitões! Sempre levam as meninas lá em casa e sempre escuto gemidos!
Bem, vou lhes contar minha história:
Eu estava um dia sentada no meu sofá, as 3 da manhã, fumando maconha e bebendo whisky! Fiquei bebassa e comecei a dançar Kéxa, acho que é assim aque escreve, aquela louquíssima lá que adora aparecer que nem a bucetuda da Cópia Leitte! Ai que xerox!!!
Então, o Pedro, meu filho, trouxe a Agatha (é uma gorda mal comida! Não deveria ter GATHA no nome e sim ELENITA), e eles estavam super animadinhos, acho que ia rolar aquela suruba louca no quarto do Pedro, como sempre!
Daí, eu estava lá louca batendo siririca na minha sala, quando os dois começaram um trepa trepa muito selvagem no quarto do Pedro, eu ouvia os gemidos e a Agatha dizia: VAI, METE TUDO VAI, METE GOSTOSO!
Fiquei louquíssima! Quase caguei meu cu pela shoshanna!
Pedro começou a fazer barulho e a cama deles começou a bater toda! Agatha estava pirando na barata e começou a delirar, os dois batiam tão forte que a lâmpada da sala queimou!
Depois de se baterem por uns 20 minutos, começou a cair pó do teto e eu fiquei apavorada, comecei a rir afinal eu estava sobre os efeitos da fumaça! (bendita maconha)!!!
Então, fui na cozinha me masturbar com a garrafa de whisky porque não aguentei ouvir os gemidos e não fazer nada! Bebi toda aquela merda e mijei dentro da garrafa pra disfarçar meu porre de whisky, gente! Enfiei a garrafa no cu e vi a Xuxa chupando a Salxuxa do Zeca Camargo, aloka!
Quando eu olhei pra trás, ví os dois caídos no chão, e muita sujeira, muita mesmo. O teto tinha desabado!
Nunca ri tanto, gente! Quase vomitei minha shoshanna pelo pâncrias e fiquei puta que nem uma cigana louca da maconha!
O pior de tudo não foi isso! A cama estava cheia de vibradores e descobri que Agatha era lésbica e o Pedro era gay, ele estava com um vibrador intalado no cu e ela na capivara, Ai que loucura!
Quase pirei no arroz! Fiquei louquíssima do cu! Afinal, nunca imaginei que meu filho era uma florzinha do jardim e a piranha uma fã de vibradores e de haxas!

Obrigada por lerem,
Cláudia, a coroa que prefere ser chamada de mal comida, do que virgem!

3 comentários:

  1. huahuahuahua. mto bom o texto. não conhecia o blog até então. Marcarei presença constante aki, com certeza. Ri pacas!!!
    @coelho_ronaldo

    ResponderExcluir